sábado, 10 de agosto de 2013

COMUNICADO IMPORTANTE

                                                               COMUNICADO IMPORTANTE!

Hoje, nós iremos à Rádio Mundial 104,9 FM (Ubatuba) entre 16 e 16:30 hs. Gostaríamos de convidar a todos para escutar a programação da rádio.
Estaremos explicando como funciona o projeto, divulgando a necessidade daparticipação de TODA a sociedade e falando como essa população pode ajudar.

Gostaria de deixar claro que esse projeto não é meu... é nosso!
Nós precisamos da sua ajuda!

Peço desculpas pelo meu sumiço nos meios sociais, logo estarei de volta. Neste momento estou me dedicando a organizar as equipes, tentando conseguir uma sede.

Já estamos dividindo as atribuições entre toda a equipe que está sendo formada.
Venha, nos ajude, compartilhe essa mensagem com o maior número de pessoas.

TIVE ESSA SEMANA A CERTEZA DE QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO!
A participação da população unida da maneira que está..... é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida... EMOCIONA....
Vocês não tem noção de como é MARAVILHOSO ESTAR PODENDO FAZER O BEM A ESSAS PESSOAS.

Estamos organizando a comissão de voluntários através de coordenador, líderes, profissionais autônomos, cozinheiros, etc.... entre em contato conosco!
Junte-se a nós!

Precisamos de voluntários! Os contatos VIA INTERNET serão atendidos pela Camila Flora , deixar seus dados: Nome, telefone (de preferência fixo), e em que você acredita que pode ser útil.

(Não iremos contratar ninguém, estamos recrutando VOLUNTÁRIOS! Pessoas que queiram ajudar, doando o que for possível... )

Nos diga onde você gostaria de estar ajudando: Captação de doações, trabalho social, criação de um bazar, treinamento e capacitação, atendimento médico, jurídico, psicológico etc.

Trabalho 100% social e voluntário.
Venha conosco cuidar do futuro da nossa sociedade!

Agradecemos imensamente todo o carinho e solidariedade que estamos recebendo por parte da população e diretrizes de Ubatuba.

Em nome dos dependentes químicos, moradores de rua e pessoas em risco social agradeço a todos!


Luciana Muszalska.

https://www.facebook.com/luciana.muszalska?ref=tn_tnmn