segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Assunto : Moradores de rua, Dependentes Químicos, Redução de Danos, Reincersão Social. (Terapia em grupo e grupo de acolhida!) ... Destinado à: TODAS AS PESSOAS ( POBRES OU RICAS),adultos, adolescentes e crianças. Quem queiram fazer campanha nas escolas, nas igrejas, nas comunidades, estudantes de comunicação social, psicologia, psicólogos recém formados, cozinheiras, artesãos, enfermeiros, etc....

  1.                                                       Pedido de ajuda - URGENTE!!!!
                                                Eu estou PRECISANDO AGORA......

    Assunto : Moradores de rua, Dependentes Químicos, Redução de Danos, Reincersão Social.

    (Terapia em grupo e grupo de acolhida!)
    ...
    Destinado à: TODAS AS PESSOAS ( POBRES OU RICAS),adultos, adolescentes e crianças. Quem queiram fazer campanha nas escolas, nas igrejas, nas comunidades, estudantes de comunicação social, psicologia, psicólogos recém formados, cozinheiras, artesãos, enfermeiros, etc....

    Toda ajuda será bem vida!

    ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO TEM TEMPO, DISPONIBILIDADE, MORA LONGE..... ENFIM, SE VOCÊ NÃO PUDER FAZER ABSOLUTAMENTE NADA PARA NOS AJUDAR.... COMPARTILHE ESTE TEXTO!
    ME AJUDE A ACHAR QUEM POSSA AJUDAR, DESMA MANEIRA VOCÊ JÁ ESTARÁ NOS AJUDANDO E MUITO...

    Como todos devem ter percebido, sou Psicóloga clínica há quase 20 anos, estou neste momento dedicando PARTE do meu tempo.... DEIXO CLARO QUE É PARTE DO MEU TEMPO... já que tenho meu consultório particular em Ubatuba e CONTINUO clinicando nele TODOS OS DIAS no período da tarde e também à noite (14 às 21 horas de 2a à 6a feiras).

    Eu já trabalhei como Psicóloga de uma ONG muito grande em SP, fazendo redução de danos (Dep Química) e Reinserção Social, experiência eu tenho..... e muita.

    Além disso.... estou montando uma Instituição sem fins lucrativos para trabalhar com moradores de rua, dependentes químicos e pessoas em risco social. Já estamos começando....fazendo o estatuto, fazendo as parcerias necessárias... correndo atrás de documentação, e etc.

    Entretanto.... isso demora, e o problema continua...

    Eu não sei se é providência Divina ou não, mas parece incrível toda vez que saio as ruas, sou abordada por um morador de rua. Ontem,quando eu estava indo à igreja, um me abordou na porta e disse: _ Dona, reza por mim... para eu sair das ruas....

    Enfim, eu "rezei ou orei" por ele. E obtive uma "idéia", ou... "resposta de Deus", ou... "Resposta do Universo" chamem do que quiser....

    Eu fiquei pensando.... mal sabe ele que eu estou trabalhando para tentar ajudar de verdade.... Mas e agora, enquanto isso?

    Até que a essa instituição esteja funcionando a todo o vapor, essas pessoas continuarão morrendo?

    Meu coração doeu ao me dar conta disso. Eu entrei na igreja, rezei/ orei de verdade por ele...
    Pedi a Deus que me ajudasse a encontrar a resposta.
    E ela veio! Agora.... eu repasso a vocês o que NÓS precisamos... porque o problema do morador de rua, não é meu, nem seu, é de todo mundo!

    Enquanto a NOSSA Instituição ainda está sendo formatada no papel.... essas pessoas estão morrendo, eu vou começar AGORA a fazer a minha parte!

    Quem puder me ajudar, eu aceitarei de coração e agradecerei eternamente.

    Me ajuda?

    1o... Estou precisando de um espaço cedido gratuitamente para fazer atendimento Psicológico gratutíto em grupo semanalmente, eu mesma vou atendê-los pessoalmente!

    (Se vc é Psicólogo, não tem experiência em trabalhar com e quiser ajudar, EU darei TODO O SUPORTE necessário de supervisão.
    Estagiários de Psicologa também serão bem vindos, eu assino o estágio. (Ivanir Nunes Marconi, Marilene Marconi me ajudam?)

    2o.... Preciso que este espaço tenha CHUVEIRO para que eles possam tomar banho.

    3o Preciso de toalhas de banho (Não precisam ser novas), sabonetes, pasta de dente, escovas de dente.

    4o.... Preciso de comida.... para fazer um sopão. E quem me ajude a fazê-la!

    5o... Preciso de voluntários!!!! Quem me ajuda?

    OBS IMPORTANTE: Não consigo responder mensagens no facebook se eu não for adicionada por vocês, quando eu não responder é porque eu não consegui!!!! Por favor ME ADICIONEM ANTES DE ENVIAR MENSAGEM!

    Meus telefones: 12 9619 2019 vivo / 11 9 5444 7347 Tim

    Dra. Luciana Muszalska. (Conheça um pouco mais sobre mim)

    Psicóloga Clínica, Atuei como consultora das Tvs Bandeirantes, Record e Rede Tv.
    Trabalhei por muitos anos, em uma das maiores Ongs de SP de dependentes químicos moradores de rua.
    Possuo mais de 200 artigos de Psicologia já publicados.

    ..................................................
    Experiência... não me falta! Morador de rua, eu também consigo fácil.... rs. Posso contar com VOCÊ? Me ajude.... Compartilhe esse texto com o maior número de pessoas que você puder! Que Deus nos ajude!
    Ver mais